Estação da poesia

 

Estação da poesia, projeto literário idealizado pelo coletivo, Sarau do Jabaquara. Organização: Carlos Galdino e José Soares.

A foto na orelha da Atologia registra o exato momento em que fui recebido pelo coletivo.  Me senti extremamente a vontade, pois o acolhimento de todos os poetas na Casa Frei Tito, local de grandes encontros foi intimamente relevante.  

Desde então passei a integrar o grupo que só me trouxe grandes alegrias e crescimento pessoal, profissional e aquisição de muito conhecimento e aprendizado. 

Os encontros do nosso coletivo no Céu caminho do mar é marca; livre, democrática, abraça todos os processos criativos, conceitos e procedimentos envolvendo toda e qualquer forma de arte.

Sou grato, pois apesar de escrever desde garoto,  não me enxergava "poeta". Difícil explicar,  mas hoje vejo novos horizontes, novas perspectivas e tenho certeza que o coletivo só me fez compreender a importância de sonhar e acreditar na concretização desse sonho, independente de quão difícil for.

Cada integrante desse grupo traz uma essência ímpar e que merece todo meu respeito e consideração. Parabéns à todos pelo belíssimo trabalho com a coletânea. E que venham outros e mais e mais e mais.


Eric Silva

@eric.cafecompoesia

Comentários

Postagens mais visitadas